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Desenvolvimento de sistemas sob demanda integrados com leitores biométricos (impressão digital).

Sistemas informatizados sob demanda, integrados com leitores de impressão digital, Terminal TR7, entre outros. Tomamos conhecimento da área de atuação e criamos um sistema que atenda suas necessidades de forma eficiente e prática. Podem ser no ambiente Web ou Desktop.


SisCond

Solução para cadastro e controle de visitantes, moradores e outras informações pertinentes ao condomínio. Com ele, o porteiro do condomínio registra as visitas através do RG da pessoa, pode capturar foto e outros dados para maior segurança no fluxo de pessoas que visitam o local.

Concebido para empresas no ramo de portaria remota de São Paulo, onde uma equipe monitora e exerce a função de porteiro, mas à distância, numa sala de controle. O profissional recebe a chamada do visitante na portaria, solicita seus dados e onde quer ir, o porteiro liga para o local desejado para que alguma pessoa (morador cadastrado no sistema) autorize a entrada. Assim, todas essas informações são registradas no SisCond.

Funcionalidades:

- Cadastro de condomínios, incluindo endereço, telefone, e-mail e síndico, e suas torres;

- Cadastro de apartamentos/casas, incluindo sua torre e condomínio, código (uma informação de segurança que somente os moradores saberão, para liberar visitas) e telefone;

- Cadastro do visitante, com nome, RG, nome da empresa (prestadores de serviços), observações, dias da semana liberados para visita e foto (capturada da webcam ou de um arquivo do computador);

- Registro de visitas, que é o módulo principal, conta com busca pelo RG ou apenas informa o nome (parentes de moradores e visitantes frequentes). Após a busca, aparecerão todos os dados do visitante (se já tiver cadastro, ou mostra a tela para cadastrar). A segunda etapa será a escolha do morador a ser visitado, onde é possível fazer a busca pelo nome, ou filtrar pelo condomínio, torre e apto/casa. Feito isso, aparecerá o código e telefone do apto/casa, onde o porteiro ligará para o morador e solicitará o código, confirmando que é mesmo o morador, e estará liberando a visita;

- Relatório de visitas, com diversos filtros e impressão em PDF das visitas;

- Módulo de chamados, para quando ocorrer algum problema (elétrico, hidráulico, etc) em algum condomínio, então é possível abrir um chamado no sistema, informando o condomínio, a ocorrência, prioridade, e o técnico designado para atender. Pode se fazer a impressão deste chamado, contendo uma área onde o morador, síndico ou responsável pelo condomínio (ou apto/casa) irá assinar quando o trabalho for concluído. Para finalizar, o usuário administrador do sistema (com as devidas permissões concedidas) fará a baixa do chamado, inserindo observações, se necessário.